Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.


E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. (Mt 9.35-38).

sábado, 9 de julho de 2011

As Ovelhas Conhecem a Minha Voz..

Por Pasto Para As Ovelhas

Meus amados, há muito tempo, venho desempenhando meu papel no serviço do pastoreio das ovelhas do nosso Senhor e Salvador, Cristo Jesus., Aquele que Vive e Reina para sempre., está à direita do Pai, e intercede por cada um de nós.


Isto posto, quero que cada uma de vocês saibam que nunca fiz acepção de ovelhas quanto à necessidade de cuidar delas como ensina nosso Supremo Pastor, Cristo, O nosso Amado.


Agora, quando elas recusam os meus cuidados, tento ajudá-las, mesmo de longe, mas sem interferir no livre arbítrio delas.


De qualquer forma, oro sempre por todas, peço ao nosso Deus e Pai para que as ajude em tudo que devam fazer para alegrar o coração do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.


A partir de agora, todas vocês terão um lugar onde poderão se alimentar, e também, refrigerar suas almas com comida e água advindas das Mãos do Senhor Jesus Cristo, nosso Pastor Supremo.


A minha responsabilidade é grande, e farei isso, dentro do temor e tremor que são requeridos no serviço do nosso Bom Deus que nunca deixa de nos ajudar e de nos abençoar, mesmo nas horas mais difíceis de nossas vidas.


Ademais, tudo o que será colocado aqui à disposição de cada uma de vocês será gratuitamente., vocês nunca, jamais deverão pagar pelo alimento e pela água que o Senhor disponibiliza, tendo como preço, tão somente o Sangue de Cristo vertido lá na Cruz para que vocês tenham vida e vida abundante.


Que Deus abençoe vocês e a mim nessa caminhada que teremos diante dele com o firme propósito de, por meio de Sua Palavra, que é Viva e Eficaz, trilharmos o Caminho que é o próprio Cristo.


Durante todo este tempo que estou falando, tenho certeza que as ovelhas conhecem a minha voz, e por mim, todas quantas possíveis serão alimentadas., elas provarão a comida e a água, e saberão que vieram das Mãos do próprio Senhor Jesus, Rei nosso e Deus nosso.

E ainda, o Espírito Santo que habita em cada uma delas, as levará e as guiará em toda a verdade, e ao tomarem conhecimento da verdade, a verdade as libertará de toda e qualquer dúvida.

2 comentários:

  1. Alimento é sempre bom...
    Estarei lendo com frequência, ou melhor, estarei me alimentando frequentemente desta palavra viva.
    Deus tem provido o sustento, não apenas material, mas espiritual!

    ResponderExcluir
  2. "com essas palavras tenho certeza que vou continuar minha caminhada bem alimentada com a fonte de agua viva"
    Djane

    ResponderExcluir

Faça seu comentário dirigido a PASTO PARA AS OVELHAS. Ele é importante para nós.

Atenção! Mesmo que seja anônimo, informe no mínimo:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, foi retirado o controle de acesso antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Por favor, perguntas específicas, mande-nos um e-mail.