Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.


E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. (Mt 9.35-38).

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Real Interesse da Ovelha Por Cristo..

Por Pasto Para As Ovelhas


Atualmente, fico triste ao ver tantas ovelhas interessadas nos bens materiais e naqueles outros bens imateriais que servem para se promoverem com fins dolosos.

Certa vez, Jesus ficou muito triste, creio que até mesmo revoltado com algumas pessoas que haviam participado das multiplicações dos pães e dos peixes., elas comeram até se fartarem., e depois disto, passaram a seguir Cristo por causa da possibilidade de Jesus multiplicar outra vez, pães e peixes, e quem sabe, até mesmo outras multiplicações possíveis e prováveis por elas.

Jesus, vendo aquela situação, Ele bradou dizendo – Não sigam-me por causa do pão que perece. Mas antes, pelo Pão que vem do Céu. Eu Sou o Pão que vem do Céu. Aquele que comer de mim, jamais terá fome.

Ocorre que as pessoas, ao invés de buscarem o Pão da Vida que é Cristo, se contentam com na busca de vida melhor; carro, casa, dinheiro, poder, amizades com gente rica, e até mesmo, ainda sendo pessoas pobres, não querem amizade com outras pessoas pobres.

Certamente, esta não é a visão certa para uma verdadeira adoração. Nós não precisamos de qualquer artifício fora de Cristo para obtermos coisas nesta vida. Precisamos ter a Ele como nossa verdadeira riqueza e contentamento. As demais coisas, Ele mesmo foi quem falou, lhes serão acrescentadas.

Portanto ovelhinha do Senhor Jesus, não se perca em busca de revelações que não lhe levará a nada., mas tão somente à destruição da fé., visto que as pessoas que buscam sinais e revelações, destas coisas nunca se cansam., torna-se um vício e o descontentamento será frequente na vida., posto que se a revelação não se realizar, um mundo de amargura e tristeza passará a fazer parte da vida da ovelha, de forma que ela se torna incrédula e por demais amarga.

Que Deus lhe proporcione a se alegrar e a se alimentar de Cristo todos os dias que você tiver para viver.

Um comentário:

  1. Deus sempre age certo! O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado...
    Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie! Tenha a certeza de que Ele sempre te dará o que você precisa, no momento certo! Nem sempre o que você deseja... é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem duvidar!!!
    O espinho de hoje... será a flor de amanhã !Jesus é o pão da vida!!!!!djane

    ResponderExcluir

Faça seu comentário dirigido a PASTO PARA AS OVELHAS. Ele é importante para nós.

Atenção! Mesmo que seja anônimo, informe no mínimo:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, foi retirado o controle de acesso antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Por favor, perguntas específicas, mande-nos um e-mail.