Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.


E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. (Mt 9.35-38).

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Servindo a Cristo na Terra..

Por Pasto Para as Ovelhas

Quero aqui, externar minha alegria em poder servir a Cristo e Suas ovelhas em toda a Terra., aproveito também para agradecer pelo carinho, pelo respeito e pela atenção que eu tenho recebido de vocês ovelhas do Senhor Jesus.

Que Deus, apesar das minhas limitações, permita-me levar o máximo de alimento sólido e água que lhes alimente e refrigere cada uma de vocês que tanto amo, pois Cristo Jesus as amou primeiro, pelo fato de ter dado Sua vida em resgate de todas.

Peço-lhes que continuem orando por este meu ministério de pastoreio, mesmo à distância, mas que vem sortindo um grande efeito nas vidas de muitas ovelhas.

Tenho comigo a Palavra de Deus que diz – De graça recebestes de graça dai. E também esta Palavra que diz - "Por isso também damos, sem cessar, graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade), como palavra de Deus, a qual também opera em vós, os que crestes."  (I Tessalonicenses 2 : 13).

Espero que ao receberem de graça, de graça disponibilizem às pessoas de uma maneira discipular., principalmente às ovelhas do nosso Supremo e Bom Pastor, Cristo.

Sejam generosas e não fiquem com vergonha de fazerem discípulos aonde as plantas dos pés de todas vocês pisarem.

Eu sei, e vocês também sabem, quando queremos que os ensinamentos de Cristo se façam conhecidos abençoando vidas, muitos dos que têm interesses de ganhos financeiros e/ou patrimoniais se mostrarão como verdadeiras feras, mas não devemos temê-los, contanto que Cristo Jesus seja reconhecido como Senhor dos senhores e Rei dos reis.

Não somos ignorantes, sabemos que somos pecadores e por isso, necessitamos do sacrifício de Cristo Jesus na Cruz por cada um de nós, e necessitaremos desse Seu sacrifício agora e na hora da nossa morte, porque, não há um sequer que chegue a um ponto que não necessite mais desse Tão Grande Sacrifício do Senhor Morto na Cruz, de forma que a pregação da Cruz é loucura para os que se perdem, mas força, poder e salvação para os que acreditam incondicionalmente nAquele que morreu para que possamos viver, por meio dEle, eternamente.

Peço também que não sejam curiosos para o que irá acontecer amanhã ou no futuro, Ele nos deixou esta Palavra – Basta a cada dia o seu mal.

Fico triste por ver tanta gente curiosa para saber do futuro como se consultassem uma cartomante ou um pai de santo., as pessoas que estão sem esperança e sem Deus fazem essas coisas, mas comigo e com vocês não será assim., viveremos dia após dia na presença e na dependência de Cristo, até que Ele volte novamente, mas desta vez, para nos levar para Sua morada eterna e maravilhosa.

Que Deus as conduza em segurança por onde vocês andarem.

A Paz Seja Com Todas! Amém.  

3 comentários:

  1. Que lindo pastor, obrigada também pelos cuidados, pelo alimento e pela água. Eu oro todo dia para que seu ministério cresça de uma maneira maravilhosa e formidável. Que o Poder que há no nome de Cristo lhe conceda e a todas nós essa vitória!! Com carinho e muito respeito,
    Liliane, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  2. Pastor amado, nós é que agradecemos a Deus por sua vida. Eu tenho certeza que seu ministério irá crescer a cada dia. Sabemos que essa é a vontade de Deus; que todos nós cresçamos em conhecer a Cristo e a sua Palavra Viva! Estamos orando juntos para que possamos juntos sermos abençoados pelo nosso Deus. A Paz seja com o senhor hoje e sempre. Obrigada pelo alimento que recebemos, e agora com os louvores ficou muito melhor! No amor de Cristo!
    Célia, Ribeirão Preto, SP

    ResponderExcluir
  3. A palavra do Senhor não volta vazia; a semente lançada brotará cada uma a seu tempo.
    Quão formosos são os pés dos que anunciam as boas novas.
    Eu fico muito feliz em poder ler orientações da parte de Deus, através do Santo Espírito que te impulsiona a escrever assim.
    Honras e Glórias, são do Senhor Jesus!
    Como sabe, estou sempre aqui...

    ResponderExcluir

Faça seu comentário dirigido a PASTO PARA AS OVELHAS. Ele é importante para nós.

Atenção! Mesmo que seja anônimo, informe no mínimo:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, foi retirado o controle de acesso antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Por favor, perguntas específicas, mande-nos um e-mail.