Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.


E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. (Mt 9.35-38).

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Adoradores do Rei

Por Pasto Para as Ovelhas

Engraçado, durante muitos anos na minha vida, andei.., andei.., e de vez em quando parei em meio aos meus descontentamentos com a vida, com pessoas, com o governo, com os percalços que insistem em nos martirizar todos os dias que temos para viver.

Mas, foi num dado momento em que, ouvindo um louvor, mesmo estando com meu coração triste, abatido, preocupado, e até um pouco desnutrido na minha fé, que comecei a cantar, e ao mesmo tempo que cantava, também orava, e ao mesmo tempo que orava, percebia que Deus destilava algo bom e maravilhoso sobre mim., senti-me seguro, abraçado por Ele, acolhido, sustentado, suprido.

Desde aquele momento, nunca mais deixei de, mesmo nas minhas horas mais difíceis, buscar a Deus por meio dos louvores, das minhas orações, da leitura de sua Palavra, com confiança, com fé, com ousadia, mesmo estando fraco, anêmico na fé., mesmo que esteja desamparado por aqueles que deveriam me amparar, mas que no entanto, atiram pedras em mim.

Descobri que sou um adorador do Rei, que devo levantar minha voz bem alto, levantar minhas mãos, e cantar diante de sua Face, Ele é a Verdade que Satisfaz., e sei que existem muitos outros adoradores do Rei que, de uma maneira espiritual, damos as nossas mãos e adoramos o nosso Rei., nosso Deus e Pai., e sei, que neste momento, somos transportados para um lugar celeste e, juntos com os anjos de Deus, o adoramos e o engrandecemos hoje, e para sempre.

Por isso, feche seus olhos, ouça um louvor que engrandece ao nosso Rei, ore, cante, medite na Palavra, levante sua voz, levante suas mãos, estamos juntos nessa adoração ao nosso Rei, JESUS!

4 comentários:

  1. Pastor de Ovelhas querido, que Deus continue a abençoar a sua vida. Que essa unção do Espírito Santo lhe conceda mais condições para que escreva e nos alimente com a Palavra Viva que é o recado de Deus para nós, Suas ovelhas. Sou agradecida a Deus por sua vida pastor.
    Liliane, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  2. Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: SENHOR, quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Mas digo: Porventura não ouviram? Sim, por certo, pois Por toda a terra saiu a voz deles, E as suas palavras até aos confins do mundo.
    Mas digo: Porventura Israel não o soube? Primeiramente diz Moisés: Eu vos porei em ciúmes com aqueles que não são povo, Com gente insensata vos provocarei à ira. E Isaías ousadamente diz: Fui achado pelos que não me buscavam, Fui manifestado aos que por mim não perguntavam. Mas para Israel diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente – Romanos 10.13-21.
    A minha indignação pastor, é que as pessoas têm ouvido a Palavra, mas seus ouvidos estão surdos. Os pastores comprometidos com o Reino de Cristo aqui na Terra, mais se parecem com Elias e João Batista (vozes que clamam no deserto), pois o povo só vai buscar mentiras e besteiras criadas pelos homens para desviar as ovelhas da salvação pela cruz no sofrimento de Cristo Jesus. Continue pastor, eu e outras ovelhas estamos aqui, agradecendo todos os dias por sua vida e pela vida dos demais pastores que trabalham para Cristo sem o recebimento de salário por isso. Sim, porque tenho me alimentado e não lhe paguei nada. E posso dizer que tenho sido muito mais alimentado aqui do que até mesmo no aprisco onde faço parte. A Paz de Cristo Seja Contigo Homem de Deus. Shalom Adonai!!
    Norival Nogueira, Vitória, ES

    ResponderExcluir
  3. É verdade meu pastor; quando louvamos, oramos, cantamos ao SENHOR, somos renovados, revestidos, animados...
    Deus em Seu trono de Glória, tem os que o glorificam continuamente: Santo!Santo!Santo!
    É um privilégio unirmos a esse coro:
    Santo! Santo! Santo é o Senhor dos exércitos!
    Bendito seja o Nome do Senhor Jesus!
    JSN(Minas Gerais)

    ResponderExcluir
  4. "Se o meu povo q se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e me buscar.. Entao eu ouvirei as suas preces!" Qndo louvamos ao nosso Senhor de todo o coracao, onde quer q estejamos, nosso louvor é aceito por Deus e nosso espirito transborda de alegria! Como é bom adorar o nosso Deus! Otima palavra pastor! É uma bençao poder te ouvir e ler tbm tudo aquilo que Deus fala ao seu coraçao! Muito obrigada! A paz do Senhor Jesus!
    Ellen

    ResponderExcluir

Faça seu comentário dirigido a PASTO PARA AS OVELHAS. Ele é importante para nós.

Atenção! Mesmo que seja anônimo, informe no mínimo:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, foi retirado o controle de acesso antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Por favor, perguntas específicas, mande-nos um e-mail.